MODA InSights 2014

Vídeo_web

Estão abertas, até o dia do evento, as inscrições para a nona edição do Moda Insights, evento que acontecerá de 19 a 21 de maio, no Câmpus II da Universidade Feevale. O Moda Insights, que neste ano tem como tema “Moda, Segmentação e Conglomerados”, reunirá empresas de grande porte no Brasil. O evento busca aproximar Universidade e comunidade, propondo a integração entre acadêmicos, professores, profissionais atuantes no mercado e empresariado.
Conforme a coordenadora do Moda Insights, professora Joeline Maciel Lopes, o evento tem o objetivo de gerar “insights” ou reflexões sobre o ofício da moda, bem como o aperfeiçoamento e revitalização intelectual dos acadêmicos e profissionais da área de Moda e afins, a partir do intercâmbio de experiências entre empresas e profissionais reconhecidamente atuantes no mercado atual. “O conjunto de empresas que participarão do evento atenderá às expectativas referentes à demanda de aprofundamento de diversos cases de sucesso nas áreas de Moda, Design e Administração. Pode-se afirmar que é um conjunto muito expressivo em relação à segmentação e conglomerados”, afirma Joeline.
A nona edição do Moda Insights é patrocinada por Gasperin Design, Revista Lançamentos, One Club e AHB Tecidos. As inscrições podem ser realizadas no Atendimento Feevale dos câmpus I e II, ou pelo site www.feevale.br/modainsights. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3586-8822.
Programação:
19 de maio, segunda-feira
– 19h30min – Palestra O princípio da criação: moda  praia e lingerie na indústria têxtil, com Lívia Medeiros (Grupo Rosset)
– 20h30min- Palestra Design H.Stern: um novo olhar, com Christian Hallot, embaixador da H. Stern
20 de maio, terça-feira
– 19h30min – Palestra Expansão e consolidação de um conglomerado, com Eduardo Teixeira e Bruno Delfino (Morena Rosa Group)
– 20h30min – Palestra João Pimenta por João Pimenta, com o estilista de moda masculina João Pimenta
21 de maio, quarta-feira
– 19h30min – Palestra Chica Bolacha: All Sizes, com Thayná Candido, um das criadoras da marca Chica Bolacha
– 20h – Palestra Criação e posicionamento da marca, com Juliana Bortholuzzi e Fernanda Bortholuzzi, sócias da FJ
Praia
– 20h30min – Palestra Desenvolvendo e posicionando marcas e produtos made in Brasil mundo afora, com Angela Hirata, consultora de negócios da Alpargatas S.A. (Havaianas)
* Programação sujeita a alterações, sem aviso prévio.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: