FRANCAL 2013 – Universidade Feevale está presente no estande da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo

Dia 09 de julho foi o primeiro dia de Francal. O movimento dentro dos estandes das empresas foi grande. Na solenidade de abertura da feira, esteve presente o ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior Fernando Pimental; juntamente com governadores e dirigentes do cenário coureiro-calçadista.

Momento em que foi entoado o Hino Nacional Brasileiro na solenidade de abertura.

Momento em que foi entoado o Hino Nacional Brasileiro na solenidade de abertura.

O espaço da Universidade Feevale, está localizado no estande Coletivo da Prefeitura de Novo Hamburgo (Passarela Oeste, entre os corredores I e J). Nesta edição da feira, o espaço trouxe 28 pequenas e médias empresas do município, selecionadas através de um edital.

Este é o quarto ano que o município está presente na feira com um estande coletivo, reconhecido pelo título de “Capital Nacional do Calçado”.

Vista do estande coletivo da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Vista do estande coletivo da Prefeitura Municipal de Novo Hamburgo.

Este formato de parceria entre empresas e Prefeitura oportuniza estas empresas a oportunidade de participarem de uma feira de grande porte como a Francal. Dentro deste processo, a Universidade Feevale capacita as empresas selecionadas, abordando temas como design, moda, comunicação, vendas e pesquisa de tendências.

Na edição da Francal 2013, as empresas participantes no estande coletivo são: AH30, A3 Brenner’s, Amoreco, Anna Gouveia, Bela Flor, Bella Sol, Brasilis Design, Brunelly, Capotacco, Catri Bolsas, Clicshoes, Dina Mirtz, Ferrat/Valeiko, Grinelli Bolsas, Hot Free, I Love Bolsas, Lina Lie, Luxus, Mallarrara, Moroni, Sapri, Sephira, Valenza, Vanessa Neves, Villa Get, Villa Rosa, Virgem Santa Bolsas e XOX.

Vista do estande do município.

Vista do estande do município.

No primeiro dia de feira o espaço Feevale recebeu diversas visitas, entre autoridades, representantes das indústrias da região do Vale dos Sinos.

Na imagem Fabiane Sudekun, secretária executiva do Sindicato da Indústria do Calçado de Novo Hamburgo; Janete Maino, diretora executiva da AICSul; Luis Lauermann, prefeito da cidade de Novo Hamburgo; e Janete Maino, gerente de Marketing da Feevale.

Fabiane Sudekun (Secretária executiva do Sindicato da Indústria do Calçado de Novo Hamburgo); Janete Maino (Diretora executiva da AICSul); Luis Lauermann (Prefeito de Novo Hamburgo); Joelma Maino (Gerente de Marketing da Universidade Feevale).

Na imagem Carlos Finck, secretário de desenvolvimento econômico, tecnologia, trabalho e turismo de Novo Hamburgo; Fabiane Sudekun, secretária executiva do Sindicato da Indústria do Calçado de Novo Hamburgo; Renata Kohlrausch, promotora de eventos da Universidade Feevale; Joelma Maino, gerente de marketing da Feevale; Renato Molling, deputado federal; Corinha Molling, prefeita de Sapiranga.

Carlos Finck (Secretário de desenvolvimento econômico, tecnologia, trabalho e turismo de Novo Hamburgo); Fabiane Sudekun (Secretária executiva do Sindicato da Indústria do Calçado de Novo Hamburgo); Renata Kohlrausch (Promotora de eventos da Universidade Feevale); Joelma Maino (Gerente de marketing da Feevale); Renato Molling (Deputado federal); Corinha Molling (Prefeita de Sapiranga); Janete Maino (Diretora executiva da AICSul) .

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: