CONCURSO – TOK alunas da Feevale realizam sua primeira visita a empresa.

Na edição 2013 do concurso – Projeto Fashion Design TOK – duas alunas do curso de Moda da Feevale foram vencedoras.

Foram elas: Gabriela Ávila e Mariáh Manique de Oliveira

429

(Foto da esquerda: Mariáh e Gabi, respectivamente. Fonte: Site Tok)

Confira a matéria que a TOK fez sobre o primeiro encontro das meninas com sua equipe:

Mas nessa edição tiveram duas meninas que chamaram muito a nossa atenção, que pensaram no trabalho como um todo, levando em consideração o estilo da Tok, as tendências e o lado comercial da coleção. Esses dois talentos são a Gabi e a Mariáh, ambas estudam na FEEVALE em Novo Hamburgo e estão super animadas para verem a peça pronta, isso que tivemos recém o primeiro encontro.

A Gabi faz mais o perfil tímida talentosa, com apenas 20 anos ela já entende muito de moda, desenho e criou uma peça que vocês vão amar, já a Mariáh é o perfil de menina que não tem vergonha, dá a sua opinião, pergunta com 22 anos ela tem um feeling incrível para a moda, ou seja, essa edição está arrasando!

Ontem tivemos o primeiro encontro com as vencedoras para conhecê-las, trocar ideias sobre as criações e apresentar a elas a Tok, olha o que elas falaram,

Gabi, “ Fiquei super feliz com esse primeiro encontro com a equipe da Tok. Fui apresentada às meninas da criação e à matéria prima que vai ser usada para a confecção da minha peça, acho que isto, bem como estar numa sala de criação, pra qualquer estudante de moda, é sempre um prazer. A equipe nos tratou super bem e conversar com profissionais que se interessaram pelo meu trabalho é muuuito motivador! Adorei a oportunidade e estou ansiosa pra continuar o processo e, claro, ver o resultado final!”

Mariáh, “Hoje uma experiência maravilhosa começa a se concretizar na minha vida!

Foi bom demais ver as meninas da Tok elogiando meu trabalho e meu esforço para a criação das peças. Estou muito feliz e ansiosa para as próximas “etapas” e tenho certeza de que vai ficar tudo lindo! “

Meninas, nós também estamos super ansiosas e muito feliz com essa edição!

Fonte: Site TOK

Deixe um comentário

