15ª Edição do Projeta-me apresenta as novas coleções.

E na última quarta-feira, dia 05. Dez. 2012, ocorreu a 15ª edição do Projeta-me. O evento busca promover a aproximação dos acadêmicos do curso de Moda com o mercado e a comunidade.

As coleções apresentadas são os resultados de pesquisas, técnicas e criatividades, aprendidas durante a vida acadêmica no curso de moda e postas em práticas na disciplina de Projeto de Coleções – Trabalho de Conclusão II.

Confira abaixo algumas fotos do evento:

Fotos: Universidade Feevale – por Diego Soares.

Uma resposta to “15ª Edição do Projeta-me apresenta as novas coleções.”

  1. Ronaldo Says:

    Tenho acompanhado nos últimos anos , as edições do PROJETA-ME e fiquei impressionado com o nivel de criatividade e bom gosto apresentado nesta ultima edição . O pessoal se “puxou”. Realmente essa ediçao foi diferenciada. A impressão é que ocorreu um upgrade bem grande. Parabéns a todos!

Deixe um comentário

