CURSO DE EXTENSÃO – Gestão de Varejo de Moda

Apresentação

O curso “Gestão de Varejo de Moda” visa possibilitar o pequeno e médio empresário a atualização das informações e a aplicação de novas e importantes ferramentas para o desenvolvimento dos negócios de varejo de moda. O objetivo é aprimorar e fortalecer os conhecimentos de gestão de varejo, focado nos resultados a curto e médio prazos.

Público-alvo

Pequenos e médios empresários do varejo que buscam atualização de mercado. Profissionais, estudantes e demais interessados em adquirir conhecimentos básicos sobre varejo de moda e iniciar ou desenvolver carreira nesse setor.

Identificação

  • Período: 10 a 19 de julho de 2012
  • Curso de curta duração
  • Horário: Terça, quarta e quinta-feira, das 19h às 22h
  • Carga horária: 18h
  • Inscrição: Inscrições até o dia 08/07
  • Local: Campus II * O local será informado via e-mail antes do início da atividade.
  • Certificado: Para a certificação, mínimo de 75% de frequência.

Ministrante

Jeane Terezinha Blankenheim
Possui 27 anos de experiência no mercado de calçados e de moda, no desenvolvimento de produtos junto a linebuilders do mercado dos EUA (Elan/Polo), em consultoria de vendas de produtos para calçados nas empresas Helvetia / Intexco / Brisa, em consultoria de negócios de moda na Penso Moda em marcas como Via Uno (indústria e varejo), Guilhermina, Brisa/Intexco, Metalsinos, West Coast/Cravo e Canela, Antonella, Sugar Shoes e InMercatu em marcas como varejo Picadilly, Janda Boutique, Sense Estância Velha e Hype.

Kethyene Megine Sperhacke
Formada em Design de Moda e Tecnologia pela Universidade Feevale. Possui Gestão de Marcas pelo IBModa/SP, curso de Gestão em Qualidade (GDE/SEDAI) e rendering de calçados. Adquiriu experiência como produtora de moda na RBSTV, nas marcas Intuição e Xica Bandida, e experiência em pesquisa de tendências e moda na Penso Moda em marcas como Via Uno (indústria e varejo), Guilhermina, Brisa/Intexco, Metalsinos, West Coast/Cravo e Canela, Antonella, Sugar Shoes e InMercatu em marcas como varejo Picadilly, Janda Boutique, Sense Estância Velha e Hype.

 

Realização

  • Coordenação: Bruna Ruschel
  • Promoção: Universidade Feevale – Instituto– ICET Instituto de Ciências Exatas e Tecnológica– Centro de Design e Curso de Moda
  • Organização: Pró-Reitoria de Extensão e Assuntos Comunitários – Proacom

Informações Importantes

  • – O boleto gerado no final da matrícula deve ser impresso e pago até o dia do vencimento para garantir a vaga no curso/evento.
  • – As vagas para os curso/eventos são limitadas.
  • – A emissão de uma 2ª via do boleto pode ser gerada a partir do e-mail de confirmação da matrícula, emitido pela Feevale para o endereço eletrônico informado na ficha de inscrição.
  • – Caso seja necessário cancelar o curso/evento, consulte as regras de cancelamento no contrato de matrícula disponível nas Perguntas Frequentes deste site e aceito no ato da inscrição.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: