Aluna Formada no Curso de Moda da Feevale e vencedora do Concurso Next Generation irá desfilar sua coleção na 15ª Edição do Donna Fashion Iguatemi, que apresenta o conceito “entenda a moda, entenda o mundo”

Em sua 15ª edição, que acontece de 28 de março a 1º de abril de 2012, o Donna Fashion Iguatemi tem como objetivo levar conteúdo para a passarela – uma reflexão entre os estilos de vida, mudanças, movimento – muito além de regras e modismos.  Uma análise sobre a riqueza e diversidade que ocorre em diversos cantos do mundo, – destacando o Donna neste universo fashion.

Desde o início, o Donna Fashion Iguatemi promove esse diálogo entre as diversas expressões e culturas, buscando entender quem somos para, a partir daí, entender a moda.

– Nosso propósito foi trazer ainda mais conteúdo para o evento – das peças publicitárias, ao ambiente do lounge e às grifes participantes do line up. Tenho certeza que será uma edição memorável, tanto na questão moda como na transformação do Donna Fashion Iguatemi em um ponto de encontro das pessoas, revela Mariana Kalil, editora do caderno Donna e curadora do DFI.

Neste clima, mais de 20 marcas apresentam os principais lançamentos das coleções outono-inverno 2012.

Estreiam na passarela também os vencedores do Next Generation – concurso que a cada ano elege um novo talento para desfilar sua coleção. Nesta edição, dois estudantes apresentam suas peças – Jaqueline Lunkes, da Feevale,  vencedora do concurso em 2010 e Matheus Dreher Bittencourt, do IPA – ele venceu o projeto em 2010. Nesta edição novos estudantes se aventuram na moda e apresentam sua coleção aos jurados.

O consagrado projeto Entremeios, assinado por Débora Tessler, vai receber desfiles de estilistas gaúchos. Na passarela do lounge as marcas convidadas são M. Placeres de Maurício Placeres, Jonathan Scarpini, Tarcio Bressan, Carlos Bacchi Filho, Nara Lisbôa, Eduardo Nipper, GZBL, de Déh Dullius e Remodê, de Mariana Pesce.

– Fazer parte do projeto Entremeios não é só abrir espaço e reconhecer o talento de quem trabalha com moda. O Entremeios nos dá a chance de mudar a vida das pessoas, de mostrar que novos caminhos são possíveis e é só acreditar, diz Débora Tessler.

O Donna Fashion Iguatemi é uma realização do jornal Zero Hora, veículo do Grupo RBS e Shopping Iguatemi com patrocínio de Avon.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: