INTERCÂMBIO – Veja os cursos propostos para Inglaterra 2012

MAIS INFORMAÇÕES

Prof.ª Marina Cezar
marinac@feevale.br
35868800 ramal 8748

Carlos Prates
(representante no Brasil da AUCB)
uk.fashionprogramme@gmail.com
(11) 94202437

https://modafeevale.wordpress.com
intercambio@feevale.br

Alfaiataria

Fotografia

Design de Superfície

Estilo

Figurino

Alfaiataria Clássica

 

 

 

5 Respostas to “INTERCÂMBIO – Veja os cursos propostos para Inglaterra 2012”

  1. Danielle Lacet (@dami_dami) Says:

    Quem não estuda na feevale, como faz para se inscrever?

  2. Sol Gonçalves Says:

    boa tarde,
    tambem gostaria de saber se é aberto a todos, estudo design e gostaria de saber mais informações.obrigada
    sol.biz.13@hotmail.com

    sol gonçalves

  3. Fernanda (Brasil) Says:

    Olá,
    Me interessei sobre o intercâmbio mas também não estudo na Feevale.
    Estou me formando em design este ano e gostaria de ampliar meus conhecimentos.
    Se for possível, peço que me envie mais informações.
    meu email: fsouza8@yahoo.com.br

    Obrigada!

Deixe um comentário

