Aulas na Feevale terão novos horários


Alteração afeta apenas os horários diurnos

As aulas na Universidade Feevale terão novo horário a partir de 11 de julho. A alteração ocorre nos turnos manhã e intermediário de segunda a sexta-feira e em todos os turnos nos sábados. A medida, que já vale para o intensivo de inverno, ocorre, segundo o pró-reitor de Planejamento e Administração, Alexandre Zeni, em função de necessidades legais.

A Feevale tem que cumprir o que está previsto no artigo 66 da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT), que especifica que, entre duas jornadas de trabalho, deve haver um período mínimo de onze horas consecutivas para descanso. “Queremos manter a qualidade do ensino, inclusive preservando o atual quadro de professores”, afirma Zeni.

Em relação ao transporte, o coordenador do setor de Suprimentos e Apoio da Feevale, Carlos Alberto Nonnenmacher, acredita que não haverá problemas. “Os horários das linhas regulares de ônibus serão adaptados para atender à demanda dos alunos. Em relação às empresas do transporte de vans, também conhecido como porta a porta, os horários deverão ser alinhados diretamente entre o usuário e o transportador”, afirma. A partir de 6 de julho, a relação completa de empresas que fazem o transporte para os campi I e II poderá ser consultada no site www.feevale.br/transporte. Já as tabelas com os novos horários estão disponibilizadas em www.feevale.br/matricula.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: