MODA INSIGHTS 2011 – Assista as Reportagens Especiais

TV Feevale – Moda Insights 2011 – Lilian Pace

Apresentadora e coordenadora editorial do GNT Fashion, programa de moda semanal apresentado pelo canal GNT (Globosat). É crítica de moda do jornal “O Estado de São Paulo” e ministra palestras sobre moda, tendências, comportamento e ecotendências Crítica de moda do Caderno 2 do jornal O Estado de São Paulo desde 1996, Lilian Pacce é autora dos livros “Pelo Mundo da Moda – Criadores, Grifes e Modelos” (ed. Senac), “Ecobags — Moda e Meio Ambiente” (ed. Senac), “Herchcovitch;Alexandre” (ed. Cosac & Naify), “Dicionário Adesivo para brincar, colar e pintar” (ed. Ática) e do capítulo sobre biquíni em “O Pretinho Básico” (ed. Planeta). Foi consultora da coleção Universo da Moda da editora Cosac & Naify e colaboradora de revistas como a Big, Veja, Vogue, Elle, Daslu e Ícaro. Leciona em instituições como FGV, Faap, Faculdade Anhembi Morumbi e Senac.

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TV Feevale – Moda Insights 2011 – Débora Pierro – Diretora de Serviços da WGSN

Empresa reconhecida por ser líder mundial no serviço de pesquisa on-line, análise de tendências e notícias para as indústrias da moda e estilo. Dentre seus assinantes encontram-se grandes nomes da moda internacional, tais como: Dolce Gabbana, Diesel, Burberry, dentre outros.

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TV Feevale – Moda Insights 2011 – Isabela Capeto

Formada pela Academia di Moda de Florença, Itália, Isabela Capeto propõe uma moda romântica. Ingressou no mundo fashion em 2003, abrindo seu primeiro ateliê. A estréia da marca nas passarelas aconteceu na edição de lançamento das coleções de inverno do Fashion Rio em 2004, partindo para o SPFW na edição seguinte. A estilista faz de suas peças, obras de arte com detalhes artesanais. Engajada a proposta de moda sustentável, suas principais inspirações provem de livros e museus e não seguem uma tendência comum. Assim a marca destaca-se pela leveza, romantismo e autenticidade.

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TV Feevale – Moda Insights 2011 – Anne e Evelise Anicet

Representantes da marca Contextura | Ateliê que integra arte, moda, design, artesanato e sustentabilidade desenvolvendo peças com base em pesquisas criativas sob o conceito de slow fashion. Fundamentado na sustentabilidade e no reaproveitamento de materiais, Contextura utiliza o upcycling – processo de transformar resíduos, produtos inúteis ou descartados em novos materiais, perenes e atemporais, completamente expressivos e originais.

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